Início » ALBERT DICKSON FARÁ LIVE: “CEPA INDIANA 60% MAIS CONTAGIOSA. 3 FORMAS DE SE BLINDAR”

ALBERT DICKSON FARÁ LIVE: “CEPA INDIANA 60% MAIS CONTAGIOSA. 3 FORMAS DE SE BLINDAR”

  • por
Compartilhe esse post

Mais uma vez, o deputado estadual e médico oftalmologista Albert Dickson insiste em disseminar informações negacionistas. Agora, mesmo após ser colocado em evidência de maneira negativa em reportagens nacionais por estar ‘vendendo’ a cura ou a prevenção da Covid-19 por meio das redes sociais, incluindo envio de receitas médicas para “tratar” a doença através de grupos de Whatsapp, o potiguar mantém o hábito. Desta vez, publicou que estará promovendo uma live intitulada: “Cepa Indiana 60% mais contagiosa. 3 formas de se blindar”.

O encontro acontecerá neste domingo (06), às 20h. Confira a publicação:


“A variante indiana do novo coronavírus, rebatizada de delta pela Organização Mundial da Saúde (OMS), está se espalhando rapidamente pelo mundo. O professor Neil Ferguson, do Imperial College London, afirmou nesta sexta-feira (4/6) que ela pode ser 60% mais transmissível do que a variante Alpha, encontrada pela primeira vez no Reino Unido. Nesse domingo, teremos uma live para nos blindar dessa cepa. As 20 hs.”

Albert Dickson


Compartilhe esse post

1 comentário em “ALBERT DICKSON FARÁ LIVE: “CEPA INDIANA 60% MAIS CONTAGIOSA. 3 FORMAS DE SE BLINDAR””

  1. Nunca se viu,na história da humanidade,tantos especialistas sobre um determinado assunto.O que se sabe até aqui de concreto(DE. CONCRETO) sobre esse vírus?NADA.Sobre as vacinas?NADA.Sobre imunidade pós-covid?NADA.Repito:de concreto…..NADA.Vejo-os como um bando de aproveitadores da desgraça alheia.Ligue o rádio,a TV,acesse canais ou sites da internet…tá cheio de especialista..’.donos” da verdade.Não aparece um com humildade suficiente para admitir o que realmente se sabe; NADA.
    .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *