Início » EX-SECRETÁRIO DE ESPORTES PODERÁ SER CANDIDATO A PRESIDENTE DO ABC

EX-SECRETÁRIO DE ESPORTES PODERÁ SER CANDIDATO A PRESIDENTE DO ABC

  • por
Compartilhe esse post

A eleição para escolher a nova diretoria do ABC Futebol Clube vai acontecer somente em novembro, mas as articulações em relação a possíveis candidaturas, já começaram.

O ex-secretário de Esportes de Natal, Dudu Machado, tem sido estimulado a disputar a presidência do Alvinegro. Ele ainda não definiu se será ou não candidato, mas colocou seu nome à disposição e já mantém conversas com possíveis aliados.

Na manhã desta sexta-feira, Dudu Machado tomou um café com o ex-deputado e ex-presidente do ABC, Rui Barbosa; e com o conselheiro Cid Montenegro. No cardápio, a candidatura de Dudu para gerenciar o time da Frasqueira.

O ABC enfrenta complicações em sua vida financeira por causa de decisões da Justiça Trabalhista. Quando consegue receita extra, fruto de classificação em alguma competição, a Justiça determina o bloqueio dos recursos, como aconteceu essa semana, quando o TRT determinou bloqueio de mais de 1 milhão de reais para quitar dívidas com mais de 40 pessoas, entre ex-atletas do clube e ex-funcionários.

Dudu Machado afirma que está aberto para conversar com todos para buscar um consenso em torno da nova diretoria do ABC.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *