Início » ATO CONTRA A ANISTIA PELA PRISÃO DE BOLSONARO TEM FRACASSO DE ADESÃO

ATO CONTRA A ANISTIA PELA PRISÃO DE BOLSONARO TEM FRACASSO DE ADESÃO

  • por
Compartilhe esse post

O “Ato pela Democracia” chegou a ser convocado através dos stories da rede social Instagram do deputado federal Fernando Mineiro (PT). Com o título “O povo na rua em defesa da democracia”, a manifestação listava, em sua tag de divulgação, uma lista de bandeiras de lutas: “Sem anistia – prisão para golpistas; Redução da jornada de trabalho sem redução de salário; Fim da escala 6×1; e Pela vida das mulheres: contra a PEC do estuprador”.

O ato foi organizado por movimentos sociais. Estavam entre os organizadores a Central Única dos Trabalhadores (CUT), União Municipal dos Estudantes (Umes), Frente Povo sem Medo, Frente Brasil Popular, Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB), Central Sindical Popular Conlutas e Intersindical – Central da Classe Trabalhadora.

Marcado para esta terça-feira (10), às 15h, em frente ao shopping Midway, em caminhada até a igreja Universal, na avenida Salgado Filho, o movimento reuniu poucas dezenas de participantes, sem qualquer impacto no trânsito ou repercussão. A pauta defendida pela esquerda não contou com mobilização da própria militância e nem mesmo a convocação do deputado atraiu manifestantes para o evento que pretendia levantar na sociedade debate sobre os assuntos em discussão no país.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *