Início » PREFEITO DE NATAL VAI ENTREGAR TÍTULOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA NO CONJUNTO PIRANGI

PREFEITO DE NATAL VAI ENTREGAR TÍTULOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA NO CONJUNTO PIRANGI

Ex-vereador Júlio Protásio conversa com moradores de Pirangi sobre a entrega de títulos de regularizção fundiária. Foto: Reprodução Instagram Júlio Protásio

O ex-vereador de Natal Júlio Protásio ocupou suas redes sociais para agradecer ao prefeito Álvaro Dias a entrega de títulos de regularização fundiária aos moradores do Conjunto Habitacional Pirangi, no bairro de Neópolis, uma das bases eleitorais de sua esposa, a vereadora Ana Paula Araújo (PL).

Em sua publicação, o ex—vereador Júlio Protásio registra que esse benefício, hoje conquistado, é uma luta sua desde que ocupava a Câmara Municipal de Natal, ainda na gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo, há cerca de 15 anos.

O ex-vereador expressa o seu contentamento com o grande benefício para os moradores do Pirangi e enaltece o trabalho da vereadora Ana Paula, que apresentou emendas legislativa para proporcionar a contra partida do município, do secretário Zé Vanildo, da Habitação, e do prefeito Álvaro Dias.

Na sua conta do Instagram (@julioprotasio), ele escreveu o seguinte sobre esta ação:

“Hoje visitei todos os moradores que serão beneficiados pela regularização fundiária do Pirangi. Luta que iniciei há 15 anos. Regularizar a posse de moradores que já moram há décadas. Iniciei a luta na gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, que fez parceria com o Governo Federal no programa Papel Passado. A luta continuou com a vereadora Ana Paula Araújo (PL), que  colocou emenda de contrapartida e acompanhou junto a Prefeitura do Natal, na gestão do atual prefeito Álvaro Dias e do secretário de habitação José Vanildo. Em nome dos moradores do Pirangi agradecemos a vereadora Ana Paula, ao prefeito, ao secretário José vanildo, aos técnicos da habitação do município e a empresa Start RN, que executou o projeto de regularização. O cartório finalizou o trabalho e entregou a secretaria de Habitação. Agora, a prefeitura vai entregar os títulos de propriedade em uma solenidade com os moradores. O bom da política é quando você consegue fazer o bem!”