
Silêncio
O amparo da Justiça a um investigado permanecer em silêncio durante depoimento, é uma das aberrações do Direito. O ‘motivo’ pelo qual o depoente recebe o aval da Justiça para ficar silente é risível: Para não produzir provas contra si.
Silêncio II
Diante de uma decisão do TJRN que amparou seu silêncio, Carlos Gabas, comandante do Consórcio Nordeste, aquele que administrou a compra fracassada de 48 milhões de reais em respiradores que nunca foram entregues, entrou e saiu da Assembleia mudo.
Incoerência
Esquisito é ver o deputado General Girão criticar silêncio de Gabas na CPI do RN, quando aplaudiu o silêncio de Pazuello na CPI de Brasília.
Força
O ex-senador José Agripino ficou bem na composição do novo partido, o União Brasil. O pai de Felipe é o vice-presidente nacional da legenda. No RN, ele tem o controle total.
Precisa?
Alguns petistas não gostaram do texto em que afirmo que Fátima Bezerra precisa do apoio de Garibaldi Filho e Carlos Eduardo para ser reeleita. Às vezes, o salto alto não permite que a lucidez tenha lugar na avaliação.
Jantar
Deputado Walter Alves participou do jantar ontem à noite em Brasília, com o ex-presidente Lula. Aliança do MDB com o PT no cardápio principal.
Apoio
Não ficou bem para a deputada Isolda Dantas, ser a guardiã oficial, com direito a segurança na porta do gabinete, do coordenador do Consórcio Nordeste, Carlos Gabas. O silêncio de Gabas foi aplaudido pelo PT local? O que é que tá havendo?
Esperança
Não é das mais confortáveis a situação do deputado federal Benes Leocádio. Alçado à condição de candidato a governador pela oposição, Benes não consegue decolar, apesar dos apoios de dezenas de prefeitos. O problema é que apoio de prefeito só se materializa no pleito. E em alguns casos, ter o apoio do gestor é pior do que não ter.