Início » “EU VOU TRABALHAR EM DOBRO E QUE OS OUTROS VEREADORES FAÇAM O MESMO”

“EU VOU TRABALHAR EM DOBRO E QUE OS OUTROS VEREADORES FAÇAM O MESMO”

  • por
Compartilhe esse post

Reeleito com o maior número de votos a vereador neste domingo, 6, Robson Carvalho, que obteve 9.785 votos, após um dia de comemorações e entrevistas, conversou com o Diário do RN sobre as perspectivas para o 2º turno. Do mesmo partido de Paulinho Freire (UB), ele destaca que “trabalhou muito” para o desempenho do candidato no 1º turno. E espera, para o 2º turno, que os colegas vereadores façam o mesmo.

“Se depender de mim ele vai ampliar a votação. Porque o vereador mais votado em Natal, deixando a vaidade de lado, trabalhou muito para que isso aconteça, eu agora vou trabalhar em dobro. Espero que os outros vereadores também façam da mesma forma”, afirma.

E complementa: “Paulinho tem um olhar, uma experiência única de Natal, conhece Natal com a palma da mão e estou muito confiante na nossa vitória no segundo turno para a Prefeitura Municipal de Natal”.

Além disso, Robson Carvalho afirma que tem expectativa sobre “a classe política” que venha a aderir o apoio ao projeto de Paulinho para o 2º turno, apesar de não ter adiantado um novo nome: “Que a classe política que venha a somar agora nesse turno com a gente coloque na cabeça, absorva a mensagem que Paulinho vem passando para que a gente possa respeitar os bairros, os segmentos, as categorias”.

Paulinho Freire teve o apoio de 21 vereadores. Da nova bancada eleita, o número de nomes que compõem a sua base é o mesmo. Para o campeão de votos, os parlamentares fizeram e devem fazer mais diferença nesta segunda etapa do pleito municipal.

“A população de Natal vai fazer diferença, mas os vereadores são porta-voz da sociedade, o político mais próximo da sociedade. É o que está ali diariamente, junto à população e tem uma forte missão, um forte trabalho, um árduo trabalho nesse segundo turno, que é levar o voto para a urna”, destaca.

O vereador reeleito não acredita que será fácil vencer a candidata Natália Bonavides (PT), porque será “muito concorrida e polarizada”. Apesar disso, espera que o debate direita x esquerda não entre no debate entre os candidatos na nova eleição.

“Espero que não influencie, porque quem conhece o meu perfil sabe que eu não entro no debate radical de ideologia, mas de discutir a cidade, os problemas da cidade e principalmente como nós iremos resolver os gargalos de Natal, como transporte público por exemplo, como desenvolvimento econômico, como voltar a fazer com que Natal volte a ser uma cidade atrativa para os turistas. Então, Natal tem que voltar a se desenvolver para que a gente possa atrair os turistas para nossa cidade. Espero que seja uma eleição propositiva e acima de tudo mostrar quais são as propostas que cada um tem para Natal pros próximos anos”, diz.

“Eu fui fiel aos meus princípios a quem acredito continuarei sendo agora nesse segundo turno. Levando a mensagem e levando meu apoio a Paulinho Freire nos quatro cantos de Natal porque eu acredito muito em Paulinho Freire como o futuro prefeito de Natal, que já vem destinando muito recurso aqui para Natal, seja para a Casa do Menor Trabalhador, seja para a causa animal, que foi da parte dele que nós conseguimos o primeiro hospital público veterinário, com recurso também de mais de R$ 5,5 milhões para hospital para os filhos humanos, que vai ser inaugurado agora, o Hospital Municipal”, acrescenta.

O Diário do RN entrou em contato com nomes do PT, como o vereador mais votado da oposição, Daniel Valença (PT), a presidente do diretório municipal, Divaneide Basílio, e a vereadora reeleita Brisa Bracchi, para conversar sobre as perspectivas para a campanha de Natália Bonavides, mas não obteve retorno.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *