Início » PARA CARLOS EDUARDO, OPOSITORES TÊM MARKETING MENTIROSO SOBRE SUA GESTÃO

PARA CARLOS EDUARDO, OPOSITORES TÊM MARKETING MENTIROSO SOBRE SUA GESTÃO

  • por
Compartilhe esse post

Em movimentação de campanha no Alecrim, nesta quarta-feira, 04, o candidato à prefeitura de Natal, Carlos Eduardo (PSD), foi abordado pela reportagem do Diário do RN e questionado sobre as críticas que vem recebendo dos opositores em relação ao legado que ele não teria deixado para a cidade.

“Isso é o marketing mentiroso, enganador, e tudo isso vai ser esclarecido. A cidade sabe o prefeito trabalhador que teve, que está voltando para trabalhar muito mais pela cidade”, respondeu Carlos Eduardo encerrando a rápida entrevista.

Na crítica, o ex-prefeito inclui o marketing de Natália Bonavides (PT), Rafael Motta (Avante) e Paulinho Freire (UB). O responsável pelo marketing deste último, inclusive, é Alexandre Macedo, que já fez campanhas para Carlos Eduardo e já compôs gestões do ex-prefeito, mas agora é criticado pelo candidato.

O questionamento se refere à série de críticas que os demais candidatos vêm fazendo ao postulante que vem liderando as pesquisas. Segundo Paulinho Freire, em discursos durante a campanha, Carlos Eduardo deixou obras inacabadas na cidade. Natália Bonavides, conforme entrevista divulgada nesta terça-feira, 03, no Diário do RN, entre outras críticas, atribui a Carlos Eduardo os principais problemas da cidade de Natal e este fato como principal motivador da sua ausência nos debates. Já Rafael Motta, chama o ex-prefeito de Carlos Sorteio, colocando para ele a culpa pelo sistema de sorteio e falta de vagas nas creches de Natal.

O ex-prefeito, entretanto, se recusou a responder demais questionamentos. Perguntado sobre a avaliação dos primeiros 20 dias de campanha, o ex-prefeito preferiu atacar o veículo. “O Diário do RN só faz matéria contra mim. Por que dez matérias contra mim?”, pergunta, se referindo às críticas que recebe dos seus opositores, que concedem entrevista ao veículo e têm, assim como ele, espaço aberto para terem reproduzidas suas falas durante o momento da campanha.

Ainda na caminhada realizada no Alecrim, nesta tarde de quarta-feira, Carlos Eduardo, após insistência da repórter Ednilza Barbosa, chamou a atenção da reportagem para o que classificou de “manifestação popular maravilhosa”. Apontando para o eleitorado que o acompanhava na caminhada, ele complementou: “Você está vendo a campanha. Dê o seu depoimento no jornal, como você está vendo a manifestação popular, maravilhosa. Muita participação popular, não é? Isso é muito bom”, afirmou, encerrando o assunto.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *