Início » “24 HORAS SEM POSTAR. SE NÃO, PARTO”: ZÉ DE ABREU CONVOCA GREVE NO TWITTER

“24 HORAS SEM POSTAR. SE NÃO, PARTO”: ZÉ DE ABREU CONVOCA GREVE NO TWITTER

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: TV GLOBO

O ator Zé de Abreu convocou uma greve geral no Twitter a partir da meia noite desta quinta-feira, 6. O objeto, segundo ele, é “uma demonstração de força que só os realmente esquerdistas conseguirão”.

“Conclamo todos os anti bolsonaros que fiquemos 24 horas sem postar nada nem dar RT no Twitter. Será uma demonstração de força que só os realmente esquerdistas conseguirão. A partir de meia noite de hoje ninguém posta nem dá RT em nada até amanhã. Greve no @Twitter. Se não, parto.”, escreveu.

O ator foi criticado pelo presidente Jair Bolsonaro em seu discurso ao deixar o Hospital Vila Nova Star em São Paulo, nessa quarta-feira, 5, onde estava internado desde a madrugada de segunda-feira, 3.

Em seu discurso, Bolsonaro citou a mudança na Lei Rouanet e criticou ainda cantora Ivete Sangalo que incentivou um coro com dizeres contra o presidente durante show realizado em Natal.

“Queremos a Lei Rouanet para atender aquele artista que está começando a carreira e não para figurões ou figuronas como a querida Ivete Sangalo. Está chateada? Está. Zé de Abreu está chateado? Está. Porque acabou aquela teta deles gorda de pegar R$ 10 milhões por ano da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão. Não quero que me defendam, mas que falem a verdade ao meu respeito”, afirmou.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *