Início » IGOR CABRAL, PRESO POR ESPANCAR NAMORADA COM MAIS DE 60 SOCOS, DIZ TER SIDO AGREDIDO NA CADEIA

IGOR CABRAL, PRESO POR ESPANCAR NAMORADA COM MAIS DE 60 SOCOS, DIZ TER SIDO AGREDIDO NA CADEIA

  • por
Compartilhe esse post

A Secretaria da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (SEAP) está apurando uma denúncia de agressão contra Igor Eduardo Pereira Cabral, 29 anos, preso acusado de tentar matar a ex-companheira Juliana Soares no último sábado (26), em Natal.

Segundo nota da SEAP, na noite da sexta-feira (1), foi recebida a denúncia de que Igor teria sofrido violação à integridade física, supostamente praticada por policiais penais de plantão na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, onde o detento está custodiado.

A Coordenadoria da Administração Penitenciária e a Ouvidoria do Sistema Penitenciário se deslocaram até a unidade para averiguar os fatos e acompanhar Igor para registro de ocorrência na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, além de exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia. A investigação ficará sob responsabilidade da Polícia Civil.

A Corregedoria do Sistema Prisional também foi acionada e já adotou as providências cabíveis dentro de suas atribuições.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *