Início » AMÉRICA LARGA NA FRENTE NA DISPUTA PELO TÍTULO BRASILEIRO

AMÉRICA LARGA NA FRENTE NA DISPUTA PELO TÍTULO BRASILEIRO

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Alexandre Lago

Diante de 30.509 torcedores, novo recorde de público na Arena das Dunas, o América recebeu o Pouso Alegre-MG, no último domingo (18), pelo primeiro jogo da final da Série D do Campeonato Brasileiro, e venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Téssio, no primeiro tempo, e Wallace Pernambucano, em cobrança de pênalti, na etapa final.

A vitória por dois gols garantiu uma significativa vantagem para o jogo da volta, marcado para o próximo domingo (25), às 16h, no estádio Manduzão, no município mineiro de Pouso Alegre. A exemplo do que ocorreu nas semifinais contra o São Bernardo, o América pode empatar e até perder por um gol de diferença que garante o inédito título nacional no jogo da volta.

O técnico Leandro Sena comemorou o resultado. “Foi uma apresentação muito positiva, tivemos o domínio da partida e mais uma vez conseguimos impor a força do nosso ataque aqui dentro da Arena, diante da nossa torcida, e graças a Deus fomos felizes ao fazer o segundo gol que nos dá muita tranquilidade para o jogo da volta em Minas Gerais”, avaliou o treinador americano.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *