Início » ÁRBITRO BRASILEIRO CAI E PARALISA JOGO DA LIBERTADORES APÓS SENTIR DORES NA BARRIGA; VEJA O VÍDEO

ÁRBITRO BRASILEIRO CAI E PARALISA JOGO DA LIBERTADORES APÓS SENTIR DORES NA BARRIGA; VEJA O VÍDEO

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO

O árbitro Anderson Daronco passou por um sufoco durante a partida entre Barcelona de Guayaquil e Montevideo City Torque, jogo válido pela primeira fase da Pré-Libertadores.

Durante o segundo tempo da partida, o juiz solicitou aos jogadores que parassem de jogar e paralisou o jogo. Na sequência, foi possível ver Daronco alegando dores na região da barriga e soltando o spray de seu uniforme.

Mesmo com o problema sofrido, Anderson não precisou ser substituído e continuou no jogo normalmente até a disputa de pênaltis. O Barcelona, do Equador, se classificou para a próxima fase do torneio continental após as penalidades.

ASSISTA:


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *