
O apresentador Galvão Bueno, que testou positivo para a Covid-19, após passar férias com a família em Nova York, Estados Unidos, divulgou um vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira, 10, comemorando a recuperação da doença.
No vídeo, Galvão confirma que adoeceu juntamente com sua esposa, Desirée Soares e o filho mais novo, Luca Bueno. “Nós fomos passar o Natal em Nova York, fomos todos descuidados. No retorno testamos positivo: Desirée, Luca, nosso filho mais novo e eu, mas estamos bem, estamos ótimos. Quero agradecer aos médicos que a distância cuidaram de nós”, disse.
O apresentador comentou ainda que estes são seus últimos dias de férias, já que as Eliminatórias da Copa começam no próximo dia 27. “Curtir o final de férias agora, que dia 27 volta as Eliminatórias, Seleção Brasileira em campo”, lembrou.
“Queria passar uma mensagem final. Eu li que, pela ordem, os países mais atingidos neste momento pela Ômicron, foi Estados Unidos, França e Itália, aqui [EUA] já há problemas de superlotação de leitos, nos outro países também. Mas porque nós estamos assim tão bem? Como, talvez, alguns de vocês, amigos, meus filhos, por exemplo, minhas noras, que também pegaram, porque todos estamos devidamente vacinados com todas as doses. Então, continuem se cuidando. Se você ainda não se vacinou, vá se vacinar”, argumentou.