Início » CARLOS EDUARDO, SOBRE NATÁLIA, RAFAEL E PAULINHO: “TRÊS CONTRA UM É COVARDIA”

CARLOS EDUARDO, SOBRE NATÁLIA, RAFAEL E PAULINHO: “TRÊS CONTRA UM É COVARDIA”

  • por
Compartilhe esse post

Ausente, pela segunda vez, de debate eleitoral entre os candidatos à Prefeitura de Natal, Carlos Eduardo (PSD), falou, mais cedo, sobre a decisão de se ausentar do embate contra seus opositores. Ele abordou o assunto em entrevista à rádio CBN de Natal, nesta segunda-feira, 02, algumas horas antes do debate realizado pela 98 FM e a rádio Jovem Pan de Natal. Carlos afirmou que tem recebido críticas mentirosas de Paulinho Freire (UB), Natália Bonavides (PT) e Rafael Motta (Avante).

“70% dos programas (de rádio e TV) dos três candidatos são de críticas mentirosas, enganosas, contra a minha candidatura. Então há uma combinação entre os três, no mínimo tácita. É três contra um; você pede direito de resposta e uma comissão que você não está vendo, julga se você pode responder ou não. É uma coisa desproporcional. Três contra um é covardia”, afirma Carlos Eduardo, criticando, assim, o formato utilizado nas produções.

“Quando colocarem um modelo onde se vai, como vocês estão fazendo aqui, e não como outras rádios estão fazendo aí, um noticiário capcioso, de língua de aluguel; um programa eu aceito, discutir os projetos, os programas e as obras que Natal precisa. Agora, ficar sendo atacado com mentiras é um modelo que nós não aceitamos”, enfatizou.

Ele disse, ainda, que sempre foi a debates, mas que essa campanha está com uma característica diferente, com os opositores “atirando pedras”.

“Se você parar para ver o horário eleitoral na televisão e no rádio, os três candidatos resolveram jogar pedra e esqueceram de fazer propostas, como nós fazemos”, ressaltou.

O ex-prefeito admite que uma participação sua em um debate, nesse modelo, terminaria em briga: “Esse modelo não vai ajudar a cidade de Natal, porque a gente vai terminar brigando e colocando num plano secundário o que realmente importa para a população, que são as propostas que vão melhorar a qualidade de vida da população”, diz ele.

O candidato do PSD finaliza afirmando que seu debate continuará sendo nos bairros da cidade.

“Continuarei debatendo nos bairros de Natal. Desde que amanheceu o ano de 2024 estou os bairros ouvido a população. Os técnicos sabem muito, mas não sabem tudo, quem sabe é a população”, diz.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *