Início » CURTINHAS DO BLOG NESTA QUINTA (16)

CURTINHAS DO BLOG NESTA QUINTA (16)

  • por
Compartilhe esse post

Reprodução

Alimentação 

O deputado Federal General Girão tentou responder porque come picanha com dinheiro público e se enrolou todo. Comparou com o vale alimentação do trabalhador. Deve ser piada do general comedor de picanha.

Mordomia 

Girão acha que não é mordomia comer o que quer e mandar a conta para o contribuinte. Logo ele que se hospeda em resort e também paga com dinheiro público. Tem que ver isso aí. 

Discurso 

O fato é que é incompatível o discurso de austeridade ou moralidade administrativa, quando a farra com dinheiro público é bancada sem o menor pudor. 

Republicanos 

O ex-candidato a deputado Abraão Lincoln, está no comando de fato do Republicanos no RN. Já conversa com lideranças para construir nominata forte para Federal e Estadual.

Convite 

estuda possibilidade de se filiar no Republicanos é a ex-deputada Márcia Maia. A filha de Wilma condiciona a filiação ao fato de o partido apoiar a reeleição da governadora Fátima Bezerra. 

Salto 

O PT continua com salto Luiz XV com vistas à eleição do próximo ano. A novata vereadora Brisa faz uma avaliação da gestão de Fátima Bezerra que só deve ser vista nas reuniões do partido. Na rua não é como ela imagina. 

Agressão 

Nossa solidariedade à jornalista Thaisa Galvão, agredida em redes sociais por defender o que pensa. As ofensas tentam desestabilizar e desmoralizar as pessoas que pensam diferente. A intolerância é inaceitável. 

Pastel 

Sherloquinho diz que há disputa para saber quem dá mais entrevista e quem come mais pastel de Tangará: Carlos Eduardo ou Haroldo Azevedo. Disputa acirrada. 

Interior 

Benes Leocádio parece que está mergulhado, pois não aparece e quer Rogério Marinho como muleta. Mas, dizem que seus contatos com os prefeitos são intensos e permanentes. 

Contato 

Quem não é muito adepta de contato com prefeito é a governadora Fátima Bezerra. O acesso é difícil e isso não é bom. 

Candidatura 

Feliz da vida está o secretário de Tributação, Cadu Xavier. A arrecadação do Estado, especialmente o ICMS, aumentou quase 1 bilhão. Salvou o discurso de Fátima pagar em dia.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *