Início » “DIZER QUE É VITIMIZAÇÃO? BRINCADEIRA, NÉ?”, DIZ BOLSONARO SOBRE CRÍTICAS

“DIZER QUE É VITIMIZAÇÃO? BRINCADEIRA, NÉ?”, DIZ BOLSONARO SOBRE CRÍTICAS

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: FÁBIO VIEIRA/METRÓPOLES

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta do hospital Vila Star na manhã nesta quarta-feira, 5. Ainda na unidade de saúde, que fica em São Paulo, ele concedeu entrevista coletiva ao lado dos médicos e rebateu críticas que recebeu nas redes sociais por supostamente pretender explorar a facada que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018. “Querem politizar uma tentativa de homicídio.”, comentou.

“Isso é um desrespeito ao doutor Macedo (médico Antônio Macedo). Querem politizar uma tentativa de homicídio”, afirmou Bolsonaro. “Falar que é uma facada fake. A faca passou perto de vasos e veias. O pessoal acha que seria uma armação. Não sangrou porque tudo vai pra dentro. Eu não queria estar aqui, estava previsto eu retornar para Brasília. Querer dizer que é política, vitimização, tá de brincadeira, né?!”, acrescentou.

O presidente ainda criticou Ivete Sangalo que apoiou e incentivou multidão presente em show na capital potiguar a gritar palavras de baixo calão contra ele. “Ela [Ivete Sangalo] está chateada, o Zé de Abreu está chateado porque acabou aquela teta gorda deles de pegar até R$ 10 milhões da Lei Rouanet e defender o presidente de plantão. Não quero que me defendam, quero que falem a verdade ao meu respeito. Fizemos muita coisa”, declarou.

Criticada em diversos momentos por não se posicionar politicamente, a cantora aparece dançando durante os gritos de “Ei Bolsonaro, vai tomar no cu”. Em certo momento, ela incentiva os fãs a gritarem mais alto com provocações como “não ouvi” e “está baixinho”.

Relembre

Com informações do Metrópoles


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *