
O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse em entrevista para “Sidy’s TV”, do Rio Grande do Norte, nessa terça-feira, 18, que não vai “polemizar” com outros candidatos, ao falar sobre as eleições 2022.
“Olha, eu não procuro opinar porque vai ter um contra-ataque, né? Eu vou dar a oportunidade a eles, aí, em cima do que eu falar aqui, crescerem, contestarem. Eu não quero polemizar. Pretendo deixar esse debate para as eleições. Então, eu prefiro não polemizar sobre esse ou aquele pré-candidato para não causar intrigas, né? A política lamentavelmente é permeada de intrigas e de brigas. E eu pretendo fazer uma campanha mostrando o que nós fizemos e o que pretendemos fazer para o futuro”, disse Bolsonaro.
Bolsonaro ainda corre contra o tempo para listar os feitos de seu governo para tentar confrontar com os mandatos de Lula e Dilma Rousseff (PT).
“Eu creio que não vai ser uma eleição difícil para o povo brasileiro. Vocês vão poder comparar praticamente quatro anos do meu governo com 14 do PT. Lá atrás, voltado por (sic) promessas, ilusões e um governo com muita corrupção e sem perspectiva de futuro. E o nosso, a gente mostra, né? Nós temos mostrado o que tem sido feito ao longo desse tempo todo. Então não acho que vai ser difícil a população escolher em outubro quem ela quer para comandar o nosso país a partir de 2023”, afirmou.