
O empresário Flávio Rocha, presidente da Conselho de Administração do Grupo Guararapes, ex-deputado federal e ex-pré-candidato nas eleições presidenciais de 2018 (ele desistiu no meio do caminho), espera com otimismo uma retomada da economia brasileira em 2022, assim como a aprovação de uma importante reforma administrativa, como também segurança jurídica para atrair investimentos para o Brasil, como também para o Rio Grande do Norte.
Segundo o empresário, mudanças macroeconômicas realizadas nos últimos anos foram fundamentais, até para que o ano de 2022 seja de “decolagem na economia nacional”.
As declarações foram dadas durante entrevista ao jornal Tribuna do Norte este semana. Em relação ao Rio Grande do Norte, ele espera que o Governo do RN desenvolva ações que possibilitem o estado ter cada vez mais aporte de investimentos.
“O Estado, muitas vezes, passa sinalizações erradas, principalmente a investimentos de fora do Estado. É muito importante transmitir essa tranquilidade, essa hospitalidade a esse investimento. Não serão só investimentos públicos que vão gerar empregos e fazer uma transformação do Estado. É necessário sinalizar ao resto do País que o Rio Grande do Norte quer investimentos e que aqui se tem segurança jurídica, oportunidades e se tem uma boa acolhida para esses aportes”, disse Flávio Rocha.
Com informações do Blogo do BG