Início » EX-PREFEITO CARLOS EDUARDO SE ENCONTRA COM VICE-GOVERNADOR E DÁ INDÍCIOS DE QUE PODE FORMAR CHAPA COM A GOVERNADORA FÁTIMA PARA O SENADO

EX-PREFEITO CARLOS EDUARDO SE ENCONTRA COM VICE-GOVERNADOR E DÁ INDÍCIOS DE QUE PODE FORMAR CHAPA COM A GOVERNADORA FÁTIMA PARA O SENADO

  • por
Compartilhe esse post

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), divulgou em seu Twitter, encontro que teve com o vice-governador do RN, Antenor Roberto (PC do B), nesta quinta-feira (9.12).

Ex-prefeito Carlos Eduardo durante encontro com o vice-governador Antenor Roberto

Na postagem ele disse o seguinte: “Conversa boa com Antenor Roberto Freitas sobre conjuntura política nacional e estadual. Quem não dialoga, se isola na política. Avante!”, declarou o ex-prefeito sobre o encontro com o vice-governador do RN.

Carlos Eduardo tem afirmado que pode se candidatar ao Senado, em uma chapa com o apoio da governadora do RN, Fátima Bezerra, criando  uma aliança entre o PT e PDT.

Neste período pré-eleitoral, Carlos Eduardo tem conversado com políticos de várias vertentes. No último mês de julho, por exemplo, ele se reuniu com o ministro das Comunicações, Fábio Faria, que é oposição ao governo Fátima.

E agora ao sinalizar uma posição aliança com o PT falou sobre a conversa que teve com Fábio Faria. “Cheguei a conversar com ele. Amigos em comum fizeram esse encontro. Mas ele é de um governo que eu não concordo. Não estou concordando com o governo Bolsonaro”.

Só para registrar na história: na sua trajetória política, Carlos Eduardo foi candidato ao Governo do RN, nas eleições de 2018, quando foi derrotado no segundo turno pela então candidata e hoje governadora, Fátima Bezerra (PT).

Em junho deste ano, durante entrevista ao Jornal 96, da rádio 96 FM, quando ainda era apresentado pelo jornalista Diógenes Dantas, Carlos Eduardo teceu duras críticas ao governo da petista Fátima Bezerra. Ele declarou, à época, que o governo do PT estava “fadado ao fracasso”.

Na ocasião ele disse que a gestão estadual não tem capacidade de investimentos para implantar políticas públicas e resolver os problemas da população. E dialogando que os opostos de entendem. Na política parece não ser diferente.

Com informações do Novo Notícias


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *