Início » GUSTTAVO LIMA CHORA EM LIVE E DESABAFA: NÃO TENHO LIGAÇÃO COM DINHEIRO PÚLICO”. “NÃO PRECISA SE EXPLICAR”, RESPONDE FÁBIO FARIA

GUSTTAVO LIMA CHORA EM LIVE E DESABAFA: NÃO TENHO LIGAÇÃO COM DINHEIRO PÚLICO”. “NÃO PRECISA SE EXPLICAR”, RESPONDE FÁBIO FARIA

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Gusttavo Lima compartilhou um desabafo sobre as investigações envolvendo shows marcados em Conceição de Mato Dentro (MG), São Luiz (RR) e Magé (RJ). Após o acordo ser cancelado em Minas Gerais, o MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) está analisando a apresentação marcada na Baixada Fluminense.

“Eu nunca me beneficiei de dinheiro público ou empréstimo. A minha vida foi sempre trabalhar, fiz quase 300 shows em 2019. Somos uma equipe gigantesca de colaboradores, que nos ajudam a subir sempre mais um degrau. Não compactuo com uso de dinheiro público, tenho meus impostos em dia”, disse chorando o sertanejo.

A prefeitura de Magé contratou o sertanejo na última quarta-feira para apresentação no aniversário de 457 anos da cidade, em 8 de junho, pelo valor de R$ 1.004.000,00 (um milhão e quatro mil reais).

Em vídeo publicado no Instagram, o cantor afirmou que está “levando muitas pancadas” nos últimos dias e comentou os acordos feitos. Em Conceição do Mato Dentro, o cachê cobrado pelo artista foi de R$ 1,2 milhão.

“Todos os artistas fazem show de prefeitura. É sobre valorizar a nossa arte, é a nossa única coisa que temos para vender. Ganhamos dinheiro e pagamos nossas contas com isso. São mais de 500 funcionários que dependem de nós”.

Gusttavo Lima afirmou que as apresentações foram contratadas pelos valores normalmente cobrados. “Eu sou um trabalhador normal, como todos vocês”, destacou durante o desabafo.

“Não é por ser uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor. Eu também tenho minhas contas para pagar. Não é por fazermos música que precisamos receber menos”, argumentou.

“Estou sofrendo perseguições na minha vida pessoal e profissional. Estou cansado, quase jogando a toalha. É triste ser tratado como um criminoso, um bandido”, disse o artista chorando ao final do vídeo.

Veja o desabafo do cantor

A publicação de Gusttavo foi compartilhada pelo colunista Leo Dias. No post, compartilhado por Dias no Instagram, o ministro das Comunicações Fábio Faria, foi solidário com cantor sertanejo. “Você não precisa se explicar pra ninguém. Você cobra o que você vale e não pede favor pra ninguém. Quem fala mal é porque tem inveja”, comentou o ministro.

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *