Um homem de 25 anos tentou invadir na manhã desta sexta-feira (18) uma casa no bairro Barro Vermelho, na Zona Leste de Natal, e ficou preso no portão quase sem roupa, e de cabeça para baixo, por mais de uma hora.
À princípio, os populares acreditavam que o invasor estava sendo seguro pela cueca, que ficou presa no topo do portão. Mas, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o rapaz sofreu uma perfuração no abdômen pela barra de ferro do portão.
A cena chamou a atenção de moradores da Rua Desembargador Régulo Tinoco. Nos registros, é possível ver que ele tem marcas de cortes e arranhões espalhadas pelo corpo.
Segundo o Samu, apesar disso, o invasor estava consciente quando foi atendido e foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel.
De acordo com a Polícia Militar, o homem é usuário de drogas e teve um surto quando tentou invadir a residência. Um policial militar que passava pela rua no momento do incidente acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que encaminhou viaturas ao local. A família do rapaz também foi chamada.
Com informações do G1 RN