
A falta de civilidade compartilhada nas redes sociais foge ao compreensível e atinge até mesmo quem vive para ajudar as pessoas, A vítima, desta vez, foi o padre Julio Lancellotti.
Em uma mensagem via direct, a internauta destilou ódio contra o sacerdote. “Seu merda do caralho!! Faz dinheiro com a miséria alheia!! Eu pago imposto seu merda, quem você pensa que é para colocar mendigo embaixo de ponte… ser assaltada!! Seu merda, coloca na nojenta da sua igreja!!”, publicou a agressora.
VEJA
O sacerdote comentou a situação classificando como “Inacreditável”. “Inacreditável receber mensagem de quem se expressa assim. Ódio e desprezo”, postou o sacerdote em suas redes sociais, ao reproduzir o ataque que recebeu de uma internauta que assina como Ana Andrade.
O padre Julio recebeu a solidariedade de inúmeras pessoas nas redes sociais. A jornalista e apresentadora Astrid Fontenelle escreveu: “Como pode?? Mas o senhor sabe que seu exército do AMOR É maior! Pra essa daí bloqueio e denúncia de discurso de ódio”.