Início » JUIZ ESTABELECE QUE IVÊNIO HERMES SÓ SERÁ LIBERADO DA PRISÃO APÓS PAGAR FIANÇA DE 44 MIL REAIS

JUIZ ESTABELECE QUE IVÊNIO HERMES SÓ SERÁ LIBERADO DA PRISÃO APÓS PAGAR FIANÇA DE 44 MIL REAIS

  • por
Compartilhe esse post

O pesquisador e coordenador de estatísticas da Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte, Ivênio Hermes, foi liberado da prisão em audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira (9). Ele foi liberado mediante medidas cautelares e pagamento de fiança de 40 salários mínimos. O alvará de soltura só será expedido após o pagamento, com o pesquisador podendo responder em liberdade. A audiência começou por volta das 14h45.

Ivênio Hermes esteve acompanhado de um advogado. A decisão da audiência de custódia determinou ainda que ele precisará comparecer em juízo mensalmente e comunicação de novo endereço em caso de mudança de endereço.

De acordo com informações do TJRN, Ivênio Hermes precisa da comparecer em juízo, mensalmente, entre os dias 20 e 30 de cada mês para informar e justificar atividades. Além disso, está proibido de sair de Natal por mais de 8 dias, informar ao juízo competente eventual mudança de endereço e suspensão do porte/posse de arma de fogo. Além disso, também está proibido de manter qualquer contato ou se aproximar das vítimas.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *