Início » MINISTRA DA AGRICULTURA NÃO TEM PRETENSÃO DE COMPOR CHAPA COMO VICE DE BOLSONARO

MINISTRA DA AGRICULTURA NÃO TEM PRETENSÃO DE COMPOR CHAPA COMO VICE DE BOLSONARO

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: RAFAEL CARVALHO/CÂMARA DOS DEPUTADOS

Apesar das especulações sobre seu nome para ocupar o lugar de vice-presidente na chapa ao lado de Jair Bolsonaro, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, está decidida a disputar a vaga para o Senado, em outubro.

De acordo com o blog do Noblat, Bolsonaro nunca conversou com a ministra sobre uma possível composição de chapa e tem ciência do desejo dela em concorrer ao Senado.

Tereza Cristina já discutiu com seu grupo político o projeto da campanha para o Senado. Em entrevista ao Canal Rural afirmou que era esse seu próposito.

“Na semana passada, eu estive em Mato Grosso do Sul conversando com meu grupo político, e coloquei o meu nome à disposição para ser pré-candidata ao Senado Federal. Esse é o projeto que eu gostaria muito de seguir. Esse é o meu desejo”.

“Vamos aqui deixar bem claro: o presidente nunca conversou comigo sobre esse assunto. Isso não é um projeto que possa ser meu projeto pessoal. É um projeto que o presidente tem que analisar. O presidente vai ter que decidir lá na frente quem é o melhor vice para ele”, afirmou a ministra ao Canal Rural.

Com informações do Metrópoles


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *