Início » “MORO PODE TER GANHO O QUE BOLSONARO LEVOU UMA VIDA DE CRIMES PARA JUNTAR”, DIZ HADDAD

“MORO PODE TER GANHO O QUE BOLSONARO LEVOU UMA VIDA DE CRIMES PARA JUNTAR”, DIZ HADDAD

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: WASHINGTON ALVES/REUTERS

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), candidato do PT ao governo de São Paulo, usou as redes sociais para criticar o presidenciável Sergio Moro (Podemos).

Segundo Haddad, durante o tempo em que trabalhou na consultoria da Alvarez & Marsal, Moro ganhou “numa única jogada” o mesmo que a família de Jair Bolsonaro (PL) “levou uma vida de crimes para juntar”.

“78% da receita da firma que contratou Moro veio de alvos da Lava Jato. Quanto isso foi parar no seu bolso? A depender da resposta, Moro, numa única jogada, pode ter amealhado o que a família Bolsonaro levou juma vida de crimes para juntar”, postou Haddad.

O Tribunal de Contas da União (TCU) retirou, nessa sexta-feira, 21, o sigilo de documentos que mostram os valores dos honorários pagos ao ex-juiz pela consultoria Alvarez & Marsal.

A decisão foi de Bruno Dantas, ministro relator da ação, que investiga irregularidades envolvendo a Operação Lava Jato e a Odebrecht. Dantas também tirou o sigilo de peças referentes à empreiteira que, até o momento, eram confidenciais.

Dados do (TCU), divulgados pela revista Veja nessa quinta-feira, 20, revelam que 75% do faturamento da Alvarez & Marsal no Brasil vieram de empresas investigadas pela Lava Jato e que foram entregues pela Justiça à consultoria estadunidense que empregou Moro em processos de recuperação judicial.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *