Início » NOVA LINHA DE ÔNIBUS PARA A ZONA NORTE DE NATAL É ANUNCIADA PELA STTU

NOVA LINHA DE ÔNIBUS PARA A ZONA NORTE DE NATAL É ANUNCIADA PELA STTU

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal anunciou a criação de uma nova linha de ônibus para o sistema de transporte público da capital.

Já passa a valer para esta segunda-feira (30) a ordem de serviço da linha 593.

De acordo com a prefeitura, a nova linha fará 14 viagens diárias, cumprindo 14,38 km por percurso.

O objetivo é suprir principalmente a demanda do Residencial Redinha, que tem meios de transporte público escassos.

A STTU informou que o itinerário de ida será realizado com saída do terminal na Rua Cristais de Gelo, Av. O Dr. João Medeiros Filho, Moema Tinôco, rua Jorge Tavares da Silva, Willian Marinho, onde retoma novamente a João Medeiros Filho, Av. Guadalupe, Rua Ilhéus, Av. Maranguape e Av. das Fronteiras.

Na volta, o itinerário será realizado pela Av. das Fronteiras, seguindo pela Florianópolis, Ilhéus, Av. Guadalupe, Av. Dr. João Medeiros Filho, Av. Governador Antônio Melo de Souza, rua Prímulas, Rua Construtor Severino Bezerra Galvão e chegada no terminal da rua Cristais de Gelo.

Com informações do G1 RN


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *