Início » ASSISTA. POLICIAL ENSINA ALUNOS DE CURSO PREPARATÓRIO A IMPROVISAR CÂMARA DE GÁS EM VIATURA

ASSISTA. POLICIAL ENSINA ALUNOS DE CURSO PREPARATÓRIO A IMPROVISAR CÂMARA DE GÁS EM VIATURA

  • por
Compartilhe esse post

VÍDEO DIVULGADO NO CONGRESSO EM FOCO

Um vídeo que viralizou nas redes sociais recentemente causou polêmica.

As imagens mostram um trecho de uma aula do curso especializado em concurso de carreira policial Alfacon, ministrado pelo policial rodoviário federal Ronaldo Bandeira.

O momento que chamou a atenção foi quando ele relatou algo que aconteceu em sua carreira e ensinou aos alunos sobre como improvisar uma câmara de gás em uma viatura.

A gravação viralizou um dia após a morte de Genivaldo de Jesus Santos, que foi asfixiado por policiais rodoviários na última quarta-feira (25), em Sergipe, em uma ‘câmara de gás’ improvisada, após ter sido abordado por estar pilotando uma motocicleta sem capacete.

Aos risos, o professor e agente da PRF ensinou como torturar um preso com gás lacrimogênio. Como a aula também é transmitida pela internet, Bandeira abafou o microfone, mas foi possível ouvir ele descrevendo uma situação em que o suspeito, já no porta-malas, tentava chutar o vidro para sair da câmara de gás.

“O que o policial faz? Abre um pouquinho, pega o spray de pimenta e taca. Foda-se, é bom pra caralho, a pessoa fica mansinha”, orientou, enquanto ria do episódio para uma plateia que também gargalhava.

“Daqui a pouco escuto ‘vou morrer’, ‘vou morrer’. Aí fiquei com pena, vou abrir. Tortura”, completou aos risos.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *