
As atividades legislativas na Câmara Municipal de Natal foram retomadas nessa segunda-feira, 15. A primeira sessão de 2022, como já é costume, contou com a leitura da mensagem anual do prefeito. Na ocasião, Álvaro Dias apresentou o balanço das ações da gestão municipal ao longo de 2021 e falou sobre as projeções para 2022.
Durante a leitura, o prefeito não citou nenhuma ação que envolva a causa animal. Causa essa, que o vereador Robson Carvalho (PDT/RN) defende com “unhas e dentes”.
O vereador de Natal usou suas redes sociais para chamar a atenção do prefeito para a situação e disse estar vigilante para que as emendas no PPA em prol da causa sejam cumpridas pelo executivo municipal.
“Durante a leitura, não houve NENHUMA MENÇÃO A CAUSA ANIMAL, deixando mais uma vez a causa em segundo plano. Repudiamos essa atitude e estaremos vigilantes para que as nossas emendas no PPA em prol da causa sejam cumpridas pelo executivo municipal”, disse.
“Em 2022 continuarei firme na luta pelas bandeiras do nosso mandato: na luta por geração de emprego e renda e capacitação profissional para a nossa juventude; por mais apoio e valorização dos artistas e desportistas locais; por melhorias no transporte público, e claro, lutando fortemente em prol da causa animal”, completou.