Início » ROGÉRIO MARINHO É A ESTRELA NAS MANIFESTAÇÕES BOLSONARISTAS EM NATAL

ROGÉRIO MARINHO É A ESTRELA NAS MANIFESTAÇÕES BOLSONARISTAS EM NATAL

  • por
Compartilhe esse post

Candidato a senador faz discurso em defesa da liberdade e afirma que críticas ao presidente Bolsonaro são “injustas”

Foto: Anderson Régis

De acordo com os organizadores, a manifestação em apoio ao presidente Bolsonaro, em Natal, reuniu cerca de 15 mil pessoas nos arredores da Praça Cívica, no bairro Tirol. Puxando a multidão nomes de destaque na oposição ao governo de Fátima Bezerra como o Fábio Dantas, Coronel Azevedo, General Girão e Rogério Marinho.

O ex-ministro e atual candidato ao senado ganhou destaque com seu discurso em defesa da liberdade: “Nós temos um presidente que tem se notabilizado por falar a verdade, sem filtro. Nós estamos aqui hoje para defender a nossa liberdade de pensamento, de religião e de exercer a sua cidadania de forma plena”. E continuou: “No Brasil, as coisas estão invertidas. Nós somos acusados de práticas antidemocráticas, mas quem vai às ruas para depredar o patrimônio público são eles; quem invade propriedade privada são eles; quem incita a violência são eles. Aqui (na manifestação) estão as famílias de bem do nosso país”, disse ele.

Rogério Marinho também não poupou críticas ao Supremo Tribunal Federal. Para ele, as acusações de atos antidemocráticos contra o presidente são injustas e, na verdade, é o STF quem age de maneira opressora: “O nosso presidente vem sendo perseguido por dizer a verdade. As coisas estão tão invertidas que o presidente é acusado (de atos antidemocráticos), mas quem fecha os jornais são eles; quem desmonetiza as páginas são eles; quem impede a liberdade de expressão são eles; quem manda prender deputados e invadir casas de pessoas na calada da noite são eles”.

Outro a discursar na concentração foi o candidato ao governo do estado Fábio Dantas. A fala do empresário foi voltada a Fátima Bezerra, acusando a atual governadora de omissão para com o RN durante a pandemia: “Enquanto Fátima entrava na justiça para que as pessoas não tivessem o direito de trabalhar, Rogério trabalhava, Bolsonaro trabalhava e o Rio Grande do Norte queria trabalhar, mas Fátima não deixava. Ela se escondia nos alpendres da Redinha, e mandava a polícia bater nas pessoas para não deixar as pessoas trabalharem”. “A saúde é importante? Ela é fundamental. Mas nós estamos falando do governo do estado. Me diga o que funciona no RN através da governadora Fátima”, disse ele.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *