Início » SERVIDORES DA SAÚDE DE PARNAMIRIM APROVAM PARALIZAÇÃO

SERVIDORES DA SAÚDE DE PARNAMIRIM APROVAM PARALIZAÇÃO

  • por
Compartilhe esse post

Após inúmeras tentativas frustradas de resolver a situação dos servidores da saúde de Parnamirim por meio do diálogo, o Sindsaúde/RN, junto ao Sinfarn, Soern e Sindern, realizaram nesta quarta-feira (17), um ato público com os trabalhadores da saúde, em frente à Prefeitura. A decisão foi impulsionada devido às constantes esquivas dos secretários e do prefeito de Parnamirim, para atender às pautas da categoria.

Na ocasião os profissionais fizeram uma Assembleia da Saúde, e decidiram conjuntamente, comunicar ao executivo que se o prefeito Rosano Taveira não receber os servidores num prazo de 72h, a saúde de Parnamirim vai parar! Também ficou encaminhada uma paralisação com atividades por três dias seguidos, até o chefe do executivo receber a base.

Após a Assembleia, os servidores saíram em caminhada até a Câmara Municipal, onde foram recebidos por alguns vereadores que ouviram as reivindicações da saúde de Parnamirim. Dentre elas, o enquadramento para todos os servidores e a progressão funcional, além da implantação da insalubridade. Os vereadores que estavam presentes se comprometeram a intervir junto ao prefeito, Rosano Taveira, para que ele receba os servidores da saúde o quanto antes.

Por Sindsaúde RN


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *