Início » TOMBA FARIAS REBATE CRÍTICAS DE ISOLDA E DIZ QUE É ELA QUEM POSSUI “AMNÉSIA PROFUNDA”

TOMBA FARIAS REBATE CRÍTICAS DE ISOLDA E DIZ QUE É ELA QUEM POSSUI “AMNÉSIA PROFUNDA”

  • por
Compartilhe esse post

Divulgação

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB) respondeu a declaração dada pela deputada Isolda Dantas (PT), em que afirmou que o parlamentar sofria de amnésia. 

ISOLDA AFIRMA QUE TOMBA TEM AMNÉSIA E ESQUECE O PASSADO NEGATIVO QUE APOIOU

Para Tomba, é Isolda Dantas quem sofre de “amnésia profunda” e se esquece que no passado recente “vivia nos palanques de Robinson Faria (ex-governador), junto com Fátima Bezerra e Mineiro”. Ele ainda completa: “Deputada, o que a senhora sabe fazer é dançar forró”

Isolda Dantas declarou que Tomba havia apoiado o governo Robinson Faria, o que ela chamou de “passado negativo” do parlamentar. O deputado, então, diz que não participou do governo em questão. “Eu votei em Henrique Eduardo Alves, nunca tive cargos no governo Robinson, e quem vivia nos palanques agarrada com Robinson era a senhora, eram as pessoas que ai estão”, rebateu Tomba. 

Ele  ainda destacou que possui “responsabilidade com o Rio Grande do Norte”, então se votou favorável a alguns projetos do governo Robinson, foi por essa causa, assim como também tem votado em projetos do governo Fátima Bezerra.

O parlamentar, então, elogiou o governo de Robinson, destacando que, para ele, seu único pecado foi o atraso dos salários. E, voltando ao Governo Fátima, ainda reafirmou todo o caos que acredita existir. Ele disse que a atual gestão não cumpriu com o PROADI, com a Farmácia Básica e que o hospital Walfredo Gurgel não tem fios para sutura, nem tubos para anestesiar. 

“Eu disse que o caos está grande no Walfredo Gurgel e que as pessoas estavam perdendo os seus membros por falta de cirurgias vasculares. É verdade ou mentira? Onde foi que menti?”, disse o deputado que ainda concluiu: “Ninguém tem direito a pedir uma cadeira de roda nesse governo”.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *