Início » MINISTRO DIZ QUE “SINCERICÍDIO” DE BOLSONARO TEM QUE SER CONTIDO

MINISTRO DIZ QUE “SINCERICÍDIO” DE BOLSONARO TEM QUE SER CONTIDO

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: ALAN SANTOS/PR

A divulgação da primeira pesquisa eleitoral do ano, da Quaest, nesta quarta-feira, 12, preocupou integrantes do primeiro escalão do governo. Um dos ministros, que que não teve identidade revelada, ouvido por Fabio Murakawa do Valor Econômico, falou em conter o “sincericídio” de Jair Bolsonaro (PL) diante de um quadro totalmente desfavorável.

“Esse sincericídio dele, esse espontaneísmo exagerado tem que ser contido”, disse o ministro.

O reflexo dos dados, que mostram uma vitória de Lula (PT) no primeiro turno com 52% dos votos válidos, pode ser visto nas declarações de Bolsonaro durante o dia.

Irritado, o presidente mirou o Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou que os ministros Alexandre de Moraes e Luis Roberto Barroso “querem Lula presidente”. “Querem reconduzir à cena do crime o criminoso juntamente com [o ex-governador de São Paulo] Geraldo Alckmin? É isso que queremos para o nosso Brasil?”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro disse ainda que Lula tem “uma vida pregressa imunda” e que o objetivo de seu retorno ao poder seria “assaltar o país” e “roubar a nossa liberdade”.

Com informações do Valor Econômico


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *