Início » EM NOTA, ASSESSORIA DE ROGERIO MARINHO DESMENTE NOTICIA VEICULADA NO CORREIO BRAZILIENSE

EM NOTA, ASSESSORIA DE ROGERIO MARINHO DESMENTE NOTICIA VEICULADA NO CORREIO BRAZILIENSE

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: ADRIANO MACHADO/REUTERS

Baseada em informação atribuída ao vice-líder do governo na Câmara Federal, o jornal Correio Braziliense noticiou a permanência do potiguar Rogério Marinho no Ministério do Desenvolvimento Regional, o que levaria ao neto de Djalma Marinho a desistir de sua candidatura do Senado Federal.

Ao noticiar a informação do presidente Jair Bolsonaro de que 12 de seus ministros seriam candidatos nas próximas eleições, o Correio Braziliense, emendou uma informação, mesmo sem consultar ao envolvido e textualizou: “Em relação aos ministérios das Comunicações, comandado por Fábio Faria (PSD, e do Desenvolvimento Regional, liderado por Rogério Marinho, como neste ano haverá apenas uma vaga para o Senado em cada unidade da Federação, Marinho continuará no ministério, em favor da candidatura de Faria a senador pelo RN, ressalta o vice-líder do governo na Câmara, Evair de Melo (PP/ES), em reportagem ao jornal Correio Braziliense”.

Sem perda de tempo, a assessoria do pré-candidato ao senado pelo RN, Rogério Marinho, divulgou a seguinte nota:

“São falsas as afirmações publicadas no jornal Correio Braziliense, e repercutida na imprensa e nos blogs locais, de que Rogério Marinho tenha decidido deixar a pré-candidatura ao Senador. Rogério não foi procurado pela reportagem e não fez qualquer manifestação neste sentido, também não autorizou qualquer deputado a falar em seu nome”.

E conclui a nota: “A decisão sobre a disputa ao Senado no RN será tomada em conjunto com o presidente Jair Bolsonaro no próximo mês”.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *