
Em entrevista para o programa 12 em Ponto da 98 FM, o prefeito de Patu, Rivelino Câmara comentou sobre a situação ocorrida na última sexta-feira, 27, quando reagiu à presença do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, em inauguração da estrada da Serra do Lima, principal ponto turístico da cidade que fica a 321 km de Natal-RN.
Questionado sobre se Carlos Eduardo tentou se aproveitar do momento, Rivelino foi enfático: “Foi oportunista”.
Logo após rejeitar a presença do ex-prefeito no palanque, Rivelino conta que Carlos Eduardo o procurou para cumprimentá-lo:
– E aí, prefeitão”, disse Carlos Eduardo – conta Rivelino
– Eu disse, não, não tenho nada para conversar com você – respondeu o prefeito de Patu.
Rivelino conta que a governadora Fátima Bezerra dormiu em sua casa nesse dia e que ele aproveitou para se desculpar com ela pelo ocorrido.
“No dia seguinte ao evento. Conversando com a governadora, ela me disse que tinha chamado ele para participar, eu não tinha conhecimento. Confesso que eu mesmo fiquei constrangido pela situação que, de certa forma, a gente colocou a governadora. Eu tenho grande respeito, admiração, amizade pela governadora. Acredito que não merecia passar por um constrangimento dessa magnitude”, comenta.
“Pedi desculpas a ela, a gente precisa ter humildade”, afirma.
Quando perguntado se está arrependido da sua reação ele responde: “Me arrependo, assim, do momento, mas é o que eu penso”.
Relembre
Palanque lotado, Rivelino feliz recebendo a governadora Fátima, o deputado federal Walter Alves, autor de emendas parlamentares para Patu. Tudo como manda o figurino. Faltava apenas a Banda de Música, mas o palanque era um alvoroço só e o locutor se “esgoelando” para registrar a presença de todos que se faziam presentes.
Eis que, de repente, o locutor se empolga e anuncia que “está chegando ao palanque Carlos Eduardo, o ex-prefeito de Natal, que está acompanhando a comitiva…”. O prefeito Rivelino se volta imediatamente para o locutor e de longe vai chamando a atenção: “ei, ei, ei, não fale nesse pilantra, não”.