Em entrevista à Crusoé, o ministro falou sobre a responsabilidade de Bolsonaro na pandemia, sobre um eventual processo de impeachment, entre outros temas
Prestes a se aposentar, o ministro Marco Aurélio Mello disse em entrevista à Crusoé sobre seu desejo para que um nome da terceira via consiga romper a polarização entre o presidente Jair Bolsonaro e Lula nas próximas eleições presidenciais.
“Agora, o interessante em termos de democracia é que o leque se abra em termos de candidatos. Como eleitor, eu não gostaria de me defrontar com essa polarização, essa dualidade de candidatos, o atual presidente da República e o ex-presidente Lula. O ideal seria surgir uma terceira via.”
Marco Aurélio afirmou também que temia a eleição de Bolsonaro em 2018, mas defendeu a permanência do presidente “na cadeira para se aguardar as eleições de 2022”.
O ministro falou ainda sobre a responsabilidade de Bolsonaro na pandemia, sobre um eventual processo de impeachment, sobre o processo de destruição da imagem da Lava Jato e de Sergio Moro, sobre a decisão de soltura do traficante André do Rap, entre outros temas.
*Com informações do Antagonista.