Início » AGRIPINO REÚNE CANDIDATOS DO UNIÃO BRASIL PARA DEFINIÇÕES DA CAMPANHA

AGRIPINO REÚNE CANDIDATOS DO UNIÃO BRASIL PARA DEFINIÇÕES DA CAMPANHA

  • por
Compartilhe esse post

Foto: Folha de Pernambuco

Não só de votos vivem os partidos políticos. A organização do partido é de suma importância.

Assim, é que o União Brasil, presidido pelo ex-senador José Agripino estará reunindo todos os seus candidatos a deputado federal e a deputado estadual no Hotel Barreira Roxa para conhecer todas as regras da pré, da campanha e da pós-campanha eleitoral.

A reunião acontece na manhã desta quinta-feira (09/06), com a presença de técnicos da Fundação Indigo, do União Brasil e tem o objetivo, segundo o seu presidente regional, de conhecer todas as regras da campanha eleitoral, na comunicação, na parte contábil e também no jurídico.

Técnicos da Fundação Indigo vieram de Brasília com o objetivo de orientar às assessorias de todos os candidatos de todas as regras que estarão em vigor durante e pós o pleito, nos seus vários aspectos.

O ex-senador José Agripino falou para o Blog Túlio Lemos sobre a abrangência da finalidade da reunião de hoje e concluiu falando da importância do encontro para que todos tenham conhecimento de todas as regras da campanha, “Para que tudo seja feito sem contestação. Ou seja, campanha para ser feita com recursos públicos, obedecendo os preceitos de quem usa o dinheiro público para que a campanha ocorra limpa e depois da eleição, quem tiver ganho não tenha nada a dever a justiça eleitoral, para que as coisas fiquem corretas e bem encaminhadas”.

Foto: Agora RN

Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *