A definição da chapa Ezequiel Ferreira de Souza e Walter Alves como candidatos a governador e a vice-governador pela oposição teve a participação decisiva do prefeito da Capital do Estado, Álvaro Dias.
Sem dúvida, o filho de Adjuto Dias e pai de Adjuto Neto que será candidato a deputado estadual, teve uma participação importante na definição da composição da chapa oposicionista que vai enfrentar a governadora Fátima Bezerra.
Silenciosamente, tão logo decidiu que não seria candidato ao governo do estado no pleito de 2022, Álvaro Dias foi costurando alianças juntamente com Ezequiel para possibilitar o fortalecimento da oposição que vai encarar a chapa situacionista.
Durante as conversações, vários nomes foram postos para compor a chapa com Ezequiel. Álvaro teve participação substancial e partiu dele a definição do nome de Walter Alves para compor a chapa.
Diferentemente, como Carlos Eduardo desejava contar com o apoio na campanha eleitoral de 2022, o prefeito Álvaro Dias, bem avaliado pelo eleitorado natalense e com influência no interior do estado, estará apoiando a chapa Ezequiel e Walter Alves, que terá Rogério Marinho como candidato ao Senado Federal.
Bom demais!
Mais 2 filhos da OLIGARQUIAS fora da política potiguar.
Ezequiel nunca fez nada pelo nosso estado, é um zero a esquerda, mamou até hoje nas tetas do governo Fátima, além disso sua arrogância é de um ser humano que não respeita ninguém, há e como administrador é discipulo de Robinson Faria e nosso estado não merece mais esse retrocesso, foi ludibriado e vai perder, Walter Alves acha que o povo ainda vivem nos currais eleitorais de seu pai, prova disso foi que tiramos Garibaldi do poder de tantos anos, Rogério Marinho, não dá nem pra comentar, um cara que retirou todos os nossos direitos trabalhistas, agora vem da uma de bom samaritano, vai ter a maior decepção na sua votação.
Rogério não ganha nem pra síndico.
Vamos reeleger Fátima Bezerra Governadora, a mulher está arrumando o estado isso tem incomodado esses sanguessugas da máquina pública.
Fátima vai dá uma surra de saía que eles nunca mais vão esquecer.