Nesta quinta-feira (3), a deputada federal Natália Bonavides se posicionou acerca da confirmação, feita pelo secretário da Receita Federal, José Barroso Tostes Neto, à Câmara, de que teve uma reunião no apartamento de Flávio Bolsonaro em setembro, a pedido do senador. O encontro tratou de suspeitas do senador sobre a origem do caso Queiroz.
A partir disso, a deputada comemorou:
“APARECEU A PROVA! A resposta ao nosso requerimento de informações confirmou o descaramento da familícia. O secretário da Receita Federal foi diretamente na casa de Flávio Bolsonaro para tratar dos problemas de corrupção que envolve as rachadinhas e, claro, Queiroz.”
Sobre o caso
O documento com a confirmação de Tostes Neto foi enviado nesta terça-feira à Câmara por Paulo Guedes, em resposta a um requerimento de informações da deputada Natália Bonavides, do PT do Rio Grande do Norte.
Até então, Tostes Neto havia confirmado apenas uma reunião com Flávio, sem especificar o local ou de quem havia partido o pedido do encontro. Essas informações haviam sido encaminhadas à Câmara em abril, em resposta a questionamentos da bancada do Novo.
Agora, depois de ser cobrada novamente por parlamentares, a Receita Federal também deu mais detalhes sobre o tema da reunião. Acrescentou que as pautas “dizem respeito à situação fiscal de pessoas físicas e jurídicas relacionadas ao senador Flávio Nantes Bolsonaro”, além de “notícias sobre suposta atuação irregular de servidores da Receita Federal”.