Início » APÓS SUSPENSÃO TEMPORÁRIA, HOSPITAIS DA CAPITAL RETOMAM ATENDIMENTOS

APÓS SUSPENSÃO TEMPORÁRIA, HOSPITAIS DA CAPITAL RETOMAM ATENDIMENTOS

  • por
Compartilhe esse post

Devido à crescente demanda por atendimento médico, gerada principalmente pelos casos de dengue e outras arboviroses, e ainda um aumento nos casos de Covid-19, hospitais privados da capital precisaram suspender suas atividades.

O Hospital Rio Grande, no bairro do Tirol, foi um deles. Um comunicado que fala sobre a suspensão, que foi fixado no Hospital, circulou nas redes sociais e blogs na manhã desta terça-feira (14).

Na nota, o Hospital diz que “tendo em vista a sobrecarga da nossa capacidade instalada”, foi necessário fazer a interrupção de novos atendimentos.

Procurada pelo Blog, a direção do Rio Grande, através da assessoria de imprensa, informou que o atendimento já foi normalizado e que a suspensão aconteceu nessa segunda-feira (13), e durou apenas uma hora.

Ainda segundo a assessoria, esse tipo de suspensão ocorre em todos os hospitais desde o início do ano, quando as unidades enfrentam lotação, justamente para que o serviço prestado aos pacientes, que já estão em atendimento, possa fluir, mas se trata de uma suspensão temporária e que dura poucas horas.

Recentemente, houve também a interrupção do atendimento em mais dois hospitais que são referência na capital, o São Lucas e o Hospital do Coração. Ambos normalizaram os serviços.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *