Início » BOLSONARO PODE SER ASSASSINADO, DIZ GENERAL HELENO

BOLSONARO PODE SER ASSASSINADO, DIZ GENERAL HELENO

  • por
Compartilhe esse post

Ministro Heleno do GSI diz que vai orar e rezar para que o presidente Jair Bolsonaro não seja assassiando. Foto: Marcos Correa

“Estou muito preocupado com a possibilidade do presidente Jair Bolsonaro sofrer um atentado em 2022 e ser assassinado”. A declaração bombástica foi dada pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional(GSI), general Augusto Heleno, nesta terça-feira (14.12), durante a formatura do Curso de Formação em Aperfeiçoamento e Inteligência, para agentes já em atividade na Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

O general Heleno colocou que rezará  para que Bolsonaro não sofra um atentado fatal e que é preciso agir com urgência e vigor para que não ocorra a “solução mais rápida: eliminar o presidente da República”.

Segundo informações do site Metrópoles, que teve acesso a gravação do discurso do ministro do GSI, o general Heleno falou que buscará o apoio das religiões para rezar e orar pela vida do chefe do Executivo nacional.

Ele disse ainda que tem buscado tomar remédios psiquiátricos todos os dias, que como ele disse toma “dois Lexotan na veia”, remédio indicado para ansiedade, tensão e outras queixas físicas ou psicológicas associadas à síndrome de ansiedade, isso para ter controle emocional para evitar que o presidente Bolsonaro tome “uma atitude mais drástica contra o STF”.

No seu discurso, o general Heleno disse o seguinte: “Então eu tenho uma preocupação muito grande com esse 2022, porque acho também que uma medida muito simples para mudar em 10 segundos, 20 segundos, totalmente o panorama brasileiro. Um atentado ao presidente da República bem-sucedido modifica totalmente a história do Brasil. Tenho plena consciência disso e a partir da virada do ano, vou todo dia à igreja rezar alguma coisa, vou no centro espírita também, vou nos evangélicos, tudo o que tiver por aí, torcer para que ninguém adote essa solução como uma solução que é, é a solução mais rápida, mais viável, com mais resultado. É eliminar a figura do presidente da República. Então a Abin terá uma participação muito importante nisso”.

Aúdio com o ministro General Heleno, do GSI, preocupoado com um possível atentato à vida do presidente Jair Bolsonaro. Fonte: Youtube do Metrópoles

Com informações do Metrópoles


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *