Início » CASO SUÁSTICA NAZISTA EM MOSSORÓ: SEM MANDATO JUDICIAL, POLICIAL FEDERAL TENTA ENTRAR EM CONDOMÍNIO E INTIMIDA PORTEIRO

CASO SUÁSTICA NAZISTA EM MOSSORÓ: SEM MANDATO JUDICIAL, POLICIAL FEDERAL TENTA ENTRAR EM CONDOMÍNIO E INTIMIDA PORTEIRO

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO

Um policial federal tentou entrar no condomínio Veronique, em Mossoró, sem mandado judicial ou abertura de procedimento investigativo para o caso.

Na tentativa frustrada ele tentou intimidar o porteiro que estava apenas cumprindo o papel dele de seguir as regras do condomínio.

Veja

O policial também entrou em confronto com o advogado Humberto Fernandes, que foi chamado para tratar do assunto. O fato gerou uma nota de repúdio em defesa do profissional emitida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). “A OAB Mossoró repudia a atuação do policial federal, assim como garante que as medidas necessárias serão tomadas a fim de evitar quaisquer tipos de afronta ao pleno exercício do direito dos causídicos”, frisou.

Tanto o síndico Veronique como Humberto foram à Sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos sobre caso.

Relembre

Os moradores do condomínio se revoltaram após um dos vizinhos colocar, no terraço de sua casa, uma placa contendo uma suástica nazista. O caso chegou até a mídia nacional e ganhou as páginas da UOL.

O morador do condomínio Veronique, responsável pela placa, se manifestou através de uma nota em que explica que o material com a imagem de uma suástica encontrado na casa dele foi usado em um trabalho escolar do filho.

Ele diz que repudia o nazismo e pede desculpas aos demais moradores do condomínio. A nota foi enviada pelo Condomínio Veronique que preservou o nome do morador

Com informações do Blog Bruno Barreto


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *