Início » CURTINHAS DO BLOG NESTA QUARTA (22)

CURTINHAS DO BLOG NESTA QUARTA (22)

  • por
Compartilhe esse post

Greve

O Detran é um dos órgãos que mais gera receita para o Governo do Estado. Apesar disso, servidores reclamam que Fátima não atende suas reivindicações. O que é que tá havendo?

Dificuldade

Há secretários do prefeito Álvaro Dias dificultando a chegada do Plano Diretor à Câmara de Natal. Incompetência ou demora deliberada?

Indefinição

O presidente da Câmara de Natal, Paulinho Freire, ainda não definiu seu futuro político. Decisão sobre candidatura em 2022 e por qual partido, são temas para perto do Carnatal.

Desgosto

A governadora Fátima Bezerra não gostou do posicionamento público de integrantes do PT contrários à aliança do partido com o MDB. A irmã de Tetê acha que divergências naturais internas não deveriam ter sido propagadas. Afinal, a chancela é de Lula.

Salada

A Assembleia Legislativa é uma verdadeira salada partidária. O MDB tem dois deputados, sendo um do governo e outro da oposição. O PSDB tem 5, sendo 3 da oposição e dois governistas. O PSD tem dois
governistas, e um da oposição.

Liderança

O deputado Francisco do PT tem sido elogiado pela postura na defesa do governo. Firme, mas equilibrado e sensato. Sem extremar posições, o professor que virou prefeito e deputado tem boa argumentação e conseguiu ser respeitado até pelos veteranos do Parlamento.

Fogaréu

O ministro Rogério Marinho, apesar de seu estilo frozen, não conseguirá apagar tão rapidamente o fogo que toma conta de sua imagem. O fogo amigo alimenta o inimigo da forma mais dissimulada possível.

Sherlokinho

Para aqueles que eram acostumados a curtir o Sherloquinho no saudoso Jornal de Hoje, já sabem do que se trata. Porém, há os desavisados que não conhecem o nosso Sherlokinho, atualizado no Agora RN.

Sherlokinho II

Na verdade, Sherlokinho é um personagem criado pela coluna para investigar o intestino do poder e da classe política, além de satirizar nossa fauna política com bom humor.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *