Início » CURTINHAS DO BLOG NESTE SÁBADO (28)

CURTINHAS DO BLOG NESTE SÁBADO (28)

  • por
Compartilhe esse post

Conversa

Deverá ocorrer na próxima semana, a primeira conversa entre a cúpula do MDB, Walter Alves e Garibaldi Filho, com a governadora Fátima Bezerra. O encontro foi sugerido pelo ex-presidente Lula, durante jantar que definiu a aliança entre PT e MDB no RN.

Definição

O encontro entre Fátima e o MDB vai servir para afinar a aliança, definir estratégias e montar agenda conjunta entre os dois partidos. O anúncio da chapa também será tema desse encontro.

Argumento

A governadora Fátima Bezerra vai conversar política com seu atual vice-governador, Antenor Roberto. A irmã de Tetê vai explicar a Antenor os motivos da mudança na chapa, levando em consideração o apelo de Lula para ter o MDB em seu palanque.

Calcinha apertada

O presidenciável João Dória veio a Natal para encontro com tucanos. A curiosidade de muitos era se o paulista viria ou não com a famosa calcinha apertada, como apelidou Bolsonaro.

Candidatura 

A expectativa é que Antenor seja candidato a deputado estadual com apoio da governadora Fátima Bezerra. A cadeira ocupada pela secretária Júlia Arruda não sofre nenhuma modificação. 

Suplente

O comunicador e blogueiro Bruno Giovanni está empolgado com a possibilidade de ser suplente da candidatura de Fábio Faria ao Senado. As articulações e pesquisas qualitativas animam o filho de Assis ser suplente do genro de Sílvio Santos.

Suplente II

Quem também se animou com a possibilidade de ser suplente foi Luiz Almir. Há quem diga que o nome do seresteiro numa chapa com Carlos Eduardo seria forte. Almir agradece a lembrança, mas deve mesmo ser candidato a deputado estadual.

Pelé

O prefeito Álvaro Dias é o grande Pelé da política potiguar atual. Cortejado pela oposição para ser candidato e temido pelo governo, não desiste de forma definitiva e não confirma candidatura. Ou seja: Pode ser candidato. Ou não. Depende. Deixa todo mundo de orelha em pé.

Indefinido

O ex-prefeito Carlos Eduardo continua indefinido em sua pretensão eleitoral. Não sabe se disputa o Senado ou o Governo. Por enquanto, circula no interior dando entrevistas para se fortalecer. Lá na frente, o filho de Agnelo escolhe o caminho.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *