Não bastasse o deputado Doutor Bernardo (MDB) ter denunciado a morte de 100% de pacientes que dão entrada na UTI do hospital de Apodi mantido pelo governo estadual, o também deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) vem a público denunciar “a quebra de compromisso da gestão Fátima Bezerra com os militares estaduais”.
De sua assessoria, vem a informação de que o deputado estadual Coronel Azevedo (PSD) criticou a quebra de compromisso e a falta de honra nas palavras do Governo estadual, após uma reunião com o vice-governador e representantes de associações.
“Isso já é marca patente do governo Fátima do PT, o descompromisso com a Assembleia Legislativa e com os operadores da Segurança Pública”.
Coronel Azevedo.
Adiante, o Coronel Azevedo lembrou da maior mobilização de militares estaduais realizada em 17 de junho de 2019, em que ficou documentado com membros do governo que seria dada prioridade à Segurança Pública, “e não é isso que está acontecendo. O governo descumpre diariamente esse compromisso com os militares estaduais”, sentenciou.
O parlamentar lembrou também a ausência de um plano emergencial para os operadores de segurança no enfrentamento da COVID-19 e concluiu citando “episódios em que o governo mostrou desrespeito com os militares estaduais e em especial com o Abril Sangrento: assassinato de policiais nunca visto neste estado”.