
O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) trocaram ofensas pelo Twitter nesta quarta-feira. A discussão teve termos como “fofoqueiro”, “chifrudo”, “doente”, “corno” e “ladrões”.
O conflito começou após o filho do presidente criticar o deputado. Antigo aliado de Bolsonaro, Lemos abandonou a base governista para apostar na candidatura de Sergio Moro ao Palácio do Planalto.
“O maior fofoqueiro do Brasil foi encontrar o seu chifrudo na Paraíba com dinheiro do fundo eleitoral? Par perfeito que explica a falta de testosterona e vergonha na cara do grupinho”, escreveu Carlos Bolsonaro no Twitter.
Julian Lemos respondeu ao ataque. “O [emoji de cachorro] presidencial falando sobre testosterona. Logo tu? Não sei aqui quem tem chifre, mas no RJ eu sei quem tem e quem botou em você”, ironizou.
A troca de ofensas continuou. O deputado publicou outra mensagem em que chama deputado bolsonarista Carlos Jordy (PSL-RJ) e Carlos Bolsonaro de “cornos e ladrões”. Jordy não comentou.
Julian Lemos encerrou a discussão citando as eleições de outubro. “Estou convencido: não adianta responder a Carlos Bolsonaro. Ele não tem credibilidade, sem falar que é doente da cabeça, está desesperado porque sabe que o pai dele perde para Lula e Moro, e o ‘brinquedo’ dele, o Brasil, estará livre desses traidores”, finalizou.
Veja as mensagens: