Início » “É MAIS FÁCIL EU SAIR DO PARTIDO”, DIZ STYVENSON SOBRE “ULTIMATO” DO PODEMOS

“É MAIS FÁCIL EU SAIR DO PARTIDO”, DIZ STYVENSON SOBRE “ULTIMATO” DO PODEMOS

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O prazo dado pelo Podemos para Styvenson Valentim decidir se será candidato ao governo do RN não agradou muito o senador. Em entrevista para o programa Tribuna Livre, da Jovem Pan News Natal, na manhã desta terça-feira, 14, Styvenson comentou sobre o prazo que recebeu para definir candidatura até o próximo domingo, dia 19.

“É mais fácil eu sair do partido. Aperte para ver se eu não tenho coragem. Não devo nada a ninguém. Não devo nada a partido”, disse.

A deliberação, de acordo com o presidente estadual do partido, o advogado Felipe Madruga, saiu depois de uma discussão interna a portas fechadas, que contou apenas com dois votos contrários dentre os 19 filiados que participaram da reunião que aconteceu no último sábado, 11.

“Nós temos uma responsabilidade com os pré-candidatos a deputado estadual e federal e para apresentar ao Estado essa posição, não dá mais para segurar”, disse Madruga.

“Que poder é esse que o partido tem sobre mim? Nenhum, irmão. É melhor ter paciência. Ficar dizendo data para pré-marcar? Tá marcando data pra quê? Para forró? Para fazer o quê? Para quem não sabe isso é coisa séria. Para quem não sabe isso é coisa séria, e eu sei que quem está em jogo é meu pescoço, minha cabeça”, afirmou Styvenson. “Eu não sou irresponsável de tomar a decisão açodada para satisfazer quem? Que agonia é essa? Que desespero é esse de tomar a decisão dia tal? Eu tomo no dia que eu achar seguro”, acrescentou.

Styvenson afirmou ainda que não descarta a candidatura, mas enfatizou: “Dia 19 não vou tomar decisão nenhuma, só porque eu não quero agora”.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *