Início » EM REUNIÃO COM MINISTROS FACHIN E MORAES, BOLSONARO DEFENDE DIÁLOGOS MAIS FREQUENTES

EM REUNIÃO COM MINISTROS FACHIN E MORAES, BOLSONARO DEFENDE DIÁLOGOS MAIS FREQUENTES

  • por
Compartilhe esse post

FOTO: MARCOS CORREA/PR

O presidente Jair Bolsonaro recebeu, na manhã desta segunda-feira (7), no Palácio do Planalto, os ministros do Superio Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e Edson Fachin.

O atual chefe do Planalto estava acompanhado de dois dos seus ministros Braga Netto (Defesa) e Bruno Bianco (Advocacia-Geral da União).

O secretário nacional de Justiça, Vicente Santini, também participou da reunião, representando o ministro da Justiça, Anderson Torres, que está em São Paulo.

Segundo relatos, a conversa foi protocolar. Fachin e Moraes entregaram a Bolsonaro o convite para a cerimônia de posse de ambos na presidência e vice-presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 22 de fevereiro.

Ainda de acordo com relatos de presentes, em sua fala, Bolsonaro disse aos dois ministros do STF que seria importante haver um diálogo mais frequente entre eles.

O encontro dos ministros com Bolsonaro durou cerca de 10 minutos.

Com informações do G1


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *