Início » EX-SECRETÁRIO DE GUEDES: “É DIFÍCIL GOVERNAR O PAÍS POR CAUSA DA CONSTITUIÇÃO”

EX-SECRETÁRIO DE GUEDES: “É DIFÍCIL GOVERNAR O PAÍS POR CAUSA DA CONSTITUIÇÃO”

  • por
Compartilhe esse post

salim-mattar
Alan Teixeira/Divulgação

Às vésperas das manifestações do dia 7 de setembro, o ex-secretário de Desestatização do governo Bolsonaro e empresário Salim Mattar disse, nas redes sociais, que “é difícil governar o Brasil por causa da Constituição” e criticou decisões do Supremo Tribunal Federal (STF).

Mattar disse, na última segunda-feira (30), que “é difícil governar devido à nossa Constituição” e criticou decisões da Suprema Corte. “STF já tomou 123 medidas contra o governo desde 2019”, escreveu.

Na quarta-feira (1°), o empresário publicou a frase: “A sociedade brasileira precisa acordar, se rebelar, denunciar e não aceitar como as instituições estão se comportando e nem (sic) com o estado de coisas”.

No mesmo dia, Mattar disse que o manifesto da Federação das Indústria de Minas Gerais (Fiemg), alinhado a Bolsonaro e crítico ao STF, é “excelente”.

Em meio à crise política e institucional, bolsonaristas organizam manifestações pelo país no dia 7 de setembro – feriado da Independência –, com foco em Brasília e São Paulo.

*Informações do Metrópoles.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *