O ministro das Comunicações, Fábio Faria, afirmou, no início da tarde desta quarta-feira (14), que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está bem e “totalmente medicado”.
Bolsonaro deu entrada, no fim da madrugada desta quarta, no Hospital das Forças Armadas (HFA), onde passa por exames para investigar a causa de uma crise de soluços com a qual vem lidando desde o dia 3 de julho. Segundo a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) da Presidência, o presidente deverá ficar em observação entre 24 horas e 48 horas.
“Quando tiver algum resultado, a gente vai emitir uma nota oficial, como feito pela manhã. A gente vai deixar todo mundo ciente. Queremos deixar claro que o presidente está bem, descansando e totalmente medicado”, disse Faria, na saída da Unidade Básica de Saúde 1, no Guará (DF), onde recebeu a primeira dose da vacina.
Faria e o ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, foram vacinados contra a Covid-19, nesta quarta-feira, pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Ramos, que hoje recebeu a segunda dose do imunizante, reiterou que o mandatário passa bem e disse que o procedimento a que foi submetido é normal e “nada grave”.