
O ex-deputado federal Ney Lopes, prestou homenagem ao filho, o ex-vereador de Natal, Ney Lopes Júnior, morto em novembro do ano passado. Nesta sexta-feira, 25, Ney Júnior completaria 48 anos.
“Deixou-nos muito cedo. Mas, são os desígnios de Deus. Esperamos que comemore com os antepassados e amigos, que estão na Eternidade com você. Infelizmente, entre nós não haverá comemoração. Sentimos muita falta de você. Muita mesmo”, escreveu o ex-deputado em seu Blog.
Leia a homenagem de Ney Lopes na íntegra:
“PARABÉNS MEU FILHO!
Hoje, 25 de março, você completaria 48 anos de vida.
Deixou-nos muito cedo. Mas, são os desígnios de Deus.
Esperamos que comemore com os antepassados e amigos, que estão na Eternidade com você.
Infelizmente, entre nós não haverá comemoração.
Sentimos muita falta de você.
Muita mesmo.
Restou-nos a saudade, que não significa estarmos separados, mas sim a dor da ausência, após tantos anos que estivemos juntos.
Como gostaríamos de estar hoje ao seu lado, meu filho, para abraçá-lo carinhosamente.
Este 25 de março era um dos dias mais felizes, por tê-lo conosco, ao lado das suas irmãs e familiares.
Sempre lhe desejávamos saúde, felicidades.
Hoje, em família, iremos ao final da tarde, assistir a missa celebrada pelo seu amigo Padre Charles, na Igreja de Santa Terezinha e rogar a Deus para que descanse em paz.
Visitamos o seu túmulo e depositamos, como sempre fazemos, as flores que expressam nossas recordações e amor duradouro.
Feliz aniversário, Ney Júnior!
É o que desejam sua mãe (Abigail) e seu pai (Ney)”
Ney Lopes Júnior morreu no dia 30 de novembro de 2021, aos 47 anos de idade. Ele foi encontrado sem vida em casa pelos familiares.
Advogado e jornalista, Ney Lopes Júnior mostrou interesse na política desde jovem. Em 2008, ocupou seu primeiro cargo público, quando foi eleito vereador de Natal com 5.820 votos.
Ele fundou a juventude do DEM (antigo PFL), como secretário geral nacional e presidente no Rio Grande do Norte. Como jornalista, apresentou os programas de rádio e TV, como o “Conversando com Ney Lopes Jr.”, por oito anos, o “Procure seus Direitos”, por 6 anos, e o programa “De Olho na Cidade”. O foco da atividade jornalística sempre foi prestação de serviços à comunidade, informações e esclarecimentos jurídicos