Início » GOVERNADORA PARTICIPA DE LANÇAMENTO DA PRÉ CANDIDATURA DE EX-AUXILIAR

GOVERNADORA PARTICIPA DE LANÇAMENTO DA PRÉ CANDIDATURA DE EX-AUXILIAR

  • por
Compartilhe esse post

O ex-controlador-geral do Estado contou com uma presença ilustre no lançamento de sua pré-candidatura para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN).

A governadora Fátima Bezerra (PT) fez questão de estar presente e destacou a importância do trabalho de Pedro Lopes (PT) na recuperação econômica do RN e disse que na AL/RN ele lutará pelo desenvolvimento do Estado.

“Um grande companheiro que colaborou, de forma muito proativa, para que pudéssemos avançar, saindo do atoleiro que era o Rio Grande do Norte quando o pegamos. Com seriedade, dedicação, espírito público e transparência conseguimos fazer do RN um lugar melhor de se viver”, afirmou a governadora do durante o lançamento oficial da pré-candidatura nesta quinta-feira (9), em Natal.

E complementou: “a Assembleia Legislativa precisa de um nome como o de Pedro para continuar o trabalho pelo desenvolvimento do Estado. Quero dizer a você que conte com a minha torcida nesse belo desafio que inicia oficialmente hoje como um pré-candidato”.

Quem também se fez presente ao ato foi o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), que registrou seu depoimento em favor do ex-controlador do Estado, e na condição de pré-candidato ao Senado na chapa de Fátima Bezerra.

“Pedro Lopes é qualificado, preparado, homem sério e trabalhador, além de ser um grande professor, auditor fiscal e sindicalista que tem conhecimento sobre o Rio Grande do Norte e suas necessidades. Sem dúvidas, será um grande deputado na Assembleia Legislativa”, disse Carlos Eduardo.

Para o pré-candidato à ALRN Pedro Lopes, que disputará o pleito na nominata do PT, uma de suas metas é destinar parte da receita orçamentária para o desenvolvimento econômico do Estado.


Compartilhe esse post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *